RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Eliziane critica retirada de recursos do Bolsa Família

A senadora maranhense Eliziane Gama (cidadania) criticou, a decisão do presidente da República Jair Bolsonaro que retirou R$ 83 milhões e 900 mil reais do Bolsa Família para gastar com mais propaganda.
Segundo Eliziane, é inacreditável a atitude do governo Bolsonaro em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus em todo o país e, especialmente no Nordeste.
“É inacreditável que o governo, em plena pandemia, tenha retirado R$ 83,9 milhões do Bolsa Família para gastar em propaganda. O dinheiro atenderia beneficiários da região nordeste. Cerca de 70 mil famílias deixaram de ser beneficiadas para o governo pagar comercial”, disse.

Um comentário:

  1. Essa vagabunda. Propagando notícias tendenciosas, sabe bem que o bolsa família foi substituído temporariamente pelo auxílio emergencial elevando as rendas dessas famílias. Então a verba que seria do bolsa família pode sim ser usada para outros fins.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345