RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino recua e aulas não voltam em 15 de junho

O governador Flávio Dino (PCdoB) escreveu no Twitter que as aulas presenciais não serão retomadas no Maranhão no próximo dia 15 de junho.
O governo diz que nenhuma data havia sido anunciada pare retorno das atividades em escolas e faculdades, mas a necessidade de um esclarecimento é a prova de que a comunicação anterior abriu brecha para várias interpretações.
A medida havia sido anunciada pelo próprio governador na semana passada ao anunciar novo decreto de flexibilização das atividades no Maranhão.
Segundo o governador, na próxima semana será feito o auúncio de uma nova data para retorno do início das atividades presenciais em universidades e escolas no Maranhão.
“Não haverá retomada de aulas presenciais no dia 15 de junho no Maranhão. Como diz o Decreto editado na semana passada, datas serão objeto de nova previsão na próxima semana”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345