RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Fabiana Anastácio: famosos lamentam a morte da cantora e fazem homenagens

A cantora Fabiana Anastácio morreu vítima da Covid-19

Intérprete de grandes hits da música pentecostal, como “Sou Eu”, “Adorarei” e “Fiel Adorador”, a morte da cantora Fabiana Anastácio caiu com grande pesar no cenário gospel.

Internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo, ela perdeu a batalha contra o coronavírus nesta quinta-feira (4).

Integrante do cast da gravadora Todah Music, ela chegou a lançar o single “Deixa Comigo” no dia 29 de maio. Casada com o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas da doença, ela era mãe de três filhos.

Nas redes sociais, a morte gerou grande comoção. A cantora Cassiane publicou uma foto ao lado de Fabiana nas redes sociais e disse que hoje é “dia de choro, tristeza e lágrimas”.

– Deus tomou para Si uma flor com voz de trovão. Que notícia dolorosa, meu Deus! Nós não fomos feitos para separação. Amamos nos relacionar e viver em comunhão.

A cantora Sarah Farias também homenageou a amiga, de quem ela destacou a voz poderosa e a gargalhada contagiante.

– Seu rosto tão bem desenhado vai nos fazer muita falta, minha amiga. Quem vai levar a sobremesa de reserva pro hotel agora? Ah, como era bom estar numa agenda com você. Nos veremos logo mais na eternidade!

Confira abaixo os posts de alguns artistas da música gospel:

Fonte: Pleno News e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345