RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino reforça pedidos ao Ministério da Saúde

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) teve uma longa conversa por telefone ontem (4), com o ministro da Saude, eduardo Pazzuelo.
O governador disse que reforçou os pleitos encaminhados ao Ministério da Saúde para cinco novos hospitais que serão abertos no Maranhão.
“Hoje tive longa reunião telefônica com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, em reforço a pleitos encaminhados ao Ministério há algumas semanas, relacionados a 5 novos hospitais que estamos abrindo nas próximas semanas. Com eles, chegaremos a 12 unidades inauguradas em 80 dias”, disse.
Flávio Dino também destacou, nas redes sociais que equipes da Secretaria de Saúde acompanham o funcionamento da rede estadual de Saúde nas diversas regiões do estado.
“Estamos todos os dias com equipes da Secretaria de Estado da Saúde visitando as várias regiões, a fim de verificar o funcionamento da rede estadual e apoiar iniciativas municipais. Hoje equipe esteve em Grajaú e Barra do Corda”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345