RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de março de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Funcionários contratados do prefeito Eudes Barros não cumprem carga horária correta; alô MP!




O prefeito de Raposa, desrespeitando as leis de controle orçamentário, continua irresponsavelmente inchando a folha de pagamento do município.

As investigações em curso concentram-se nas duas principais áreas de atuação do gestor raposense, que são a educação e a saúde.

Nessas áreas, o prefeito tem feito contratações em massa visando as eleições. Os funcionários contratados para trabalhar na educação em tempo integral não cumprem a carga horária completa, trabalhando apenas meio expediente e recebendo salários completos, superando até os efetivos, que cumprem exaustivamente suas jornadas. 

Na área da saúde, além do excesso de contratação, o que impera são as racahadinhas. Sistema em que um determinado funcionário recebe um salário dobrado e tem que dividir com outra pessoa.

O Ministério Público de Raposa já tem conhecimento dessa situação há anos, mas nada faz. Aliás, mesmo ciente da irregularidade, o órgão fiscalizador se faz de mudo, cego e surdo. 

O prefeito Eudes Barros tem feito uma verdadeira arruaça com uma folha completamente inchada de funcionários fantasmas e as famosas "rachadinhas". Para se ter ideia, há funcionários contratados como AOSD que ganham mais que diretores de escola.

Outros nunca pisaram em seus postos de trabalho. Existe no município uma verdadeira máfia comandada pelo prefeito Eudes e suas secretarias de educação e saúde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345