RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de março de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Funcionário Fantasma da gestão Eudes Barros ataca opositores em redes sociais




O funcionário fantasma do município de Raposa, Gilberto Carlos dos Anjos, mais conhecido como Gilberto PDT, divulgou através de seu site "A Voz da Raposa" uma notícia falsa contra o senhor José Laci de Oliveira.

Veja: 





Gilberto, que estava lotado na Secretaria de Educação - verbas FUNDEB - como VIGIA e recebia o salário de R$ 1.221,00 sem nunca ter comparecido ao trabalho, agora tenta justificar o recebimento indevido, apesar das informações já serem públicas  e estarem em posse da justiça e da polícia federal, atacando o pré-candidato a prefeito de Raposa, Laci, nas redes sociais.

É importante esclarecer que Laci é ficha limpa, possui todos os seus direitos políticos em dia e é, de fato, pré-candidato a prefeito de Raposa pelo PSB, com o apoio do Governador Brandão.

Gilberto PDT e todos os demais funcionários fantasmas de Raposa sabem que estão em apuros e, além de enfrentarem processos, terão que devolver todos os salários recebidos indevidamente dos cofres públicos.

Enquanto Gilberto PDT recebe sem trabalhar, muitos pais e mães de família sofrem com a falta de serviços públicos, com verbas desviadas para o vale da corrupção pelo prefeito Eudes Barros do PL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345