RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de maio de 2023 | Por: Ezequiel Neves

ÁLVARO JARDIM É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARARI PELO PT

 

Neste sábado (20) o petista Álvaro Jardim concedeu entrevista a Rádio Progresso de Arari-Ma, e confirmou sua pré candidatura a prefeito de ARARI em 2024. Álvaro aproveitou oportunidade para falar  da sua história de vida que desde a origem o inspirou a luta por bandeiras ligadas ao trabalhador rural. 

Álvaro sempre foi dedicado as causas sociais junto com o seu irmão Márcio Jardim, ambos são filiados ao PT e tem ligações pessoais presidente da República Luís Inácio Lula da Silva. Na eleição do ano passado, Álvaro Jardim teve grande importância na organização da campanha  Lula, ajudando o presidente a ter maior votação  na região da baixada maranhense. Para Álvaro Jardim o país está se reconstruindo após o novo governo, e ressalta que as famílias que estão mais na linha da pobreza precisam ter uma atenção especial para encontrar uma solução para, principalmente, o problema do desemprego.

Na visão dele o Maranhão já está ultrapassado por conta da concentração de riqueza por causa da velha política que vem sendo feita desde a época de Sarney até Flavio Dino, isso reflete diretamente nos indicadores sociais do estado.

Na entrevista ele declarou sua pré-candidatura a prefeito da sua cidade Arari, ele que já foi vice-prefeito da mesma. Álvaro se demostrou preocupado com a atual situação do município por vários fatores, como educação, saúde e infraestrutura. Para ele, as eleições de 2024 devem ser marcadas pela apresentação de projetos e não de discursos com ataques pessoais e de ódio. Para ele, "fazer política não é como beber cachaça, política é coisa séria." Para que o povo não caia em ilusões e fakes news como em eleições anteriores.


Fonte: https://www.blogluaneamigos.com.br/2023/05/alvaro-jardim-e-pre-candidato-prefeito.html?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345