RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de maio de 2023 | Por: Ezequiel Neves

O susto de Aluisio Mendes e assessores

 

Ainda bem que tudo não passou de um grande susto. No domingo (21), o avião em que o deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos) estava derrapou e acabou saindo da pista no momento da decolagem.

Aluisio, o piloto e mais três assessores retornavam de um evento em Cururupu quando aconteceu o incidente. De acordo com as informações o avião acabou derrapando na pista molhada, ultrapassado a cabeceira e entrando em uma área de mata no final da pista. Não houve feridos.

“Sobre o incidente aéreo sofrido hoje por mim e minha equipe, informo a todos que estamos bem. É verdade que a aeronave teve uma falha na decolagem de Cururupu a São Luís mas graças a Deus todos estão bem. Agradeço a Deus pelo livramento e aos amigos pela solidariedade e orações!”, destacou Aluísio Mendes após o susto.

Aluisio Mendes deve retornar as atividades parlamentares normalmente nesta segunda-feira (22), inclusive porque deve ter seu nome oficialmente confirmado na CPMI dos atos do 08 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345