RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de maio de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Gestão do prefeito de Raposa é reprovada por internautas

REPROVADA 

Uma enquete online publicada pelo Blog do Ezequiel Neves revela que mais de 82.61% ou 1762 dos votantes não aprovam a gestão do prefeito Eudes Barros (PL). O levantamento é apenas uma análise do cenário atual e não possui valor científico.

Mas por outro lado, escracha o descontentamento de muitas pessoas com a forma de como está sendo conduzida a prefeitura de Raposa.

O resultou configurou uma imagem negativa da gestão pelos/as participantes

No total, foram registrados 2133 votos na enquete. Apenas 15.10% ou 322 votos afirmaram que consideram Eudes um prefeito ótimo.

35 internautas registraram que a gestão é regular. Outros 14 disseram ser ruim, e péssima 1762.

Mas as polêmicas, que existe no Município vai muito além do que acontece pior ainda é a inércia do secretariado e com uma equipe de comunicação fraca, quase inepta, faz agora o prefeito de Raposa começa a colher os louros de seu mau assessoramento.

O prefeito ainda tem a oportunidade de tomar medidas que melhorem esse cenário, mas se mostra pouco disposto a fazê-lo. Paciência.


Veja abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345