RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

EX-JOGADOR DE MMA AFIRMA QUE HOSPEDAR BOLSONARO VALORIZARÁ SEU IMÓVEL: “QUERO COLOCAR UMA PLACA LÁ”

Foto: Marcos Correa/ PR

O ex-lutador de MMA José Aldo afirmou que receber o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua casa de férias, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, serve, entre outras coisas, como forma de valorizar o imóvel. “Eu vi o negócio”, disse o bicampeão do UFC.

A fala ocorreu durante entrevista ao Flow Podcast. Aldo contou que tem dois imóveis nos Estados Unidos, apesar de nunca ter morado lá. Ainda assim, ele utiliza os imóveis como meio de investimento, disponibilizando reservas para famosos e amigos.

A residência onde Bolsonaro está conta com nove quartos e recebe estrutura temática. Um dos quartos, por exemplo, é decorado com o tema dos “Minions”, personagens do filme “Meu Malvado Favorito”, da Disney

— Tenho duas (casas). Moro no Rio. Nunca morei lá (Orlando). Meus amigos foram para a América. Lá a visão é diferente. Tem apoio e patrocínio. Aqui no Brasil você precisa da família ajudando — relatou.

— Minha filha é apaixonada pela Disney. Quando comprei a casa foi ao mesmo tempo um investimento para alugá-la e também para a gente ir para lá de férias — explicou.

José Aldo comentou, inclusive, que buscará usufruir de possíveis más decisões do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), para alavancar seus investimentos em fundos atrelados à taxa de juros.

— Haddad faz m… para c…. Quanto mais m… ele fizer, mais a taxa de juros sobe, mais eu pego meu dólar (nos EUA) e invisto na taxa de juros aqui. Você acha que eu estou preocupado com quem está ganhando ou perdendo? Não, ele (Haddad) está me ajudando. Tenho meu lado político, mas tenho de surfar aquilo que vai trazer negócio. Eu sou um cara estudioso. Preciso acompanhar para ver o melhor cenário — destacou.

— Pessoas que são contra vão me bater. Mas minha jogada não foi pensando nisso. Tudo o que você faz na sua vida tem ônus e bônus A rua está lotada sempre. O que tem de gente querendo alugar a casa que me liga o dia inteiro. Tem gente que pensa muito pequeno e não pega a visão do negócio. Eu vi o negócio. Não penso se é esquerda ou direita. Ao mesmo tempo que tem o quarto dos Minions, quero colocar uma placa lá: ‘Aqui ficou o presidente do Brasil’ — completou o profissional esportivo.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345