RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Em Raposa (MA), Polícia Civil prende suspeito de cometer estupro no Rio de Janeiro

 


 Em uma ação realizada na manhã dessa sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem em razão da prática do crime de estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido na cidade do Rio de Janeiro, capital fluminense.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), uma equipe da Seccional Norte recebeu informações precisas de que o investigado possuía um mandado de prisão em aberto oriundo do Rio de Janeiro e que estava foragido da Justiça há três anos. O homem foi preso no Bairro da Pirâmide, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Após ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98) 98418-5661 para que a população possa repassar informações, sendo garantido o total sigilo do informante.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345