Postado em: 12 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO LUÍS: CAPELÃO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

Momento em que o comandante Sérgio Lobato assina a ficha de filiação do PTC



Nesta quinta feira dia 12  de Dezembro, por volta das 16:00h. o comandante do CCOB Sérgio Lobato, se filiou ao Partido Trabalhista Cristão,  passando a ser pré-candidato a Vereador de São Luís. O Capelão Sérgio Lobato é  uma pessoa muito querida por  várias lideranças, principalmente as religiosas, como também   pelas pessoas que o conhecem. Ele tem um grande trabalho social voltado a pessoas carentes. Ele nos relatou que visa o apoio ao cristianismo; a família; a saúde; a segurança;  habitação digna; ensino de qualidade; capacitação profissional; respeito aos educadores; mais oportunidades aos jovens. Defesa da mulher;  dos idosos; das crianças e adolescentes. 


Comandante Sérgio Lobato e  Junior Verde Presidente Regional do PTC

Que, temos  que resgatar os valores cívicos e morais. Que quando ele era jovem era ensinado que devíamos se levantar para ceder o lugar a uma pessoa de mais idade, a mulheres gestantes, e que assim fazíamos. Que hoje é  difícil encontrar essas atitudes, encontramos mais é  o derespeito. Isso deve ser ensinado na família, na igreja e no colégio. Pois são lá os primeiros contatos que uma criança tem para ajudar na sua formação, tendo  bom caráter.
 O presidente regional do PTC Junior Verde, relatou que  se sente feliz com o ingresso do Capelão Sérgio Lobato ao PTC, que ele tem um trabalho social e religioso pela capelania de grande importância, e como pré-candidato a candidato vereador em São Luís vai fortalecer o PTC.

(DEUS ACIMA DE TUDO)

3 comentários:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345