RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Aliado de Braide recebe treinamento político com certificação internacional.



No último dia 07 de dezembro, a Sala São Paulo, que é uma das mais belas salas de conserto do mundo, recebeu 1.170 brasileiros de mais de 400 municípios para a cerimônia de encerramento do curso Renova Cidades, promovido pelo RENOVABR.

O RENOVABR surgiu em 2017 com o intuito de transformar pessoas comuns em políticos fora do comum. A primeira turma que elegeu nomes como Tabata Amaral, Joenia, Vinius Poit e outros contou com 133 alunos, dentre eles o maranhense natural de Gonçalves Dias, Felipe Gonçalves. 

Em 2019, 30 maranhenses participaram desta turma, de várias bandeiras partidárias. Cin destaque para Ronaldo Serra, ativista pela educação que na eleição passada obteve 2.679  votos para o cargo de Deputado Federal.

Estando filiado ao mesmo partido que Braide, o jovem Ronaldo afirma que estando filiado à sigla há quase três anos, esta é a primeira vez que surge no partido um nome forte e coerente para disputar a Prefeitura de São Luís. No que diz respeito à  formação recebida pelo RENOVABR concluiu dizendo que aprendeu muito, sobretudo a dialogar com ideologias diferentes e que so desta forma conseguiremos avançar. 

Não é  segredo nas mídias sociais do jovem que pretende sair candidato a vereador de São Luís em 2020, sua pré campanha é extremamente visível.

Ao ser perguntado novamente sobre a eleição de Eduardo Braide para Prefeitura, pois achamos a resposta anterior insuficiente, Ronaldo foi mais detalhado: "Estive em Brasília e São Paulo na última semana, o partido se demonstrou feliz com o desempenho que venho tendo na sigla, além disso possuo um ótimo relacionamento político com Braide entrei na sua equipe e não medirei esforços para fazer valer o projeto do PODEMOS para o desenvolvimento da nossa capital!"

Agora vamos acompanhar e torcer para que de fato a política do Maranhão possa se oxigenar com estes novos nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345