RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de outubro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

PSL quer Joice na disputa pela Presidência em 2022


PSL quer Joice Hasselmann disputando a Presidência Foto: Câmara dos Deputados/Luis Macedo


A ala ligada a Luciano Bivar, presidente do PSL, avalia lançar o nome da deputada federal Joice Hasselmann como pré-candidata à Presidência do Brasil em 2022.
De acordo com o deputado federal Júnior Bozzella, Joice é o “nome ideal” para a disputa. Ela também serviria de contraponto a Jair Bolsonaro.
– O presidente prometeu na campanha que não disputará a reeleição. A Joice, portanto, é o nome ideal. Ela é bolsonarista, mas não olavista [ligada ao escritor Olavo de Carvalho]. É conservadora, mas moderada – defendeu Bozzella.
O deputado ainda afirmou que Joice é a “direita do bem”.
– Joice representa a ala equilibrada e inteligente do PSL, contra os xiitas e radicais. É a direita do bem, que é liberal na economia mas não ataca as mulheres e os diferentes. O projeto dela é ser prefeita de SP, mas estamos conversando para convencê-la – disse o parlamentar.


https://pleno.news/brasil/politica-nacional/psl-quer-joice-na-disputa-pela-presidencia-em-2022.html?amp=1&__twitter_impression=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345