RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de julho de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Neto Evangelista oficializa saída da disputa pela Prefeitura de SLZ

 

Em entrevista a Rádio Mirante News FM (104,1) no Programa Ponto Final, o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), nesta quarta-feira (03), oficializou, o que já era especulado nos bastidores, que está fora da disputa pela Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2024.

“Vou dedicar o meu tempo ao meu mandato de deputado estadual e no que diz respeito às eleições de São Luís, especificamente, estamos em fase de definição com o partido. Lógico que o governador Carlos Brandão é o líder do nosso grupo, ele será ouvido, a definição passará por ele”, destacou Neto Evangelista.

Além de oficializar sua desistência da disputa pela Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista anunciou que sua esposa, Thayanne Evangelista, disputará o cargo de vereadora na capital maranhense.

“Ela é muito competente em tudo que se propõe a fazer, faz bem feito. Essa será a minha dedicação desse momento”, disse o deputado estadual Neto Evangelista.

Thayane Evangelista é médica, empreendedora, palestrante e irá concorrer a uma cadeira na Câmara pelo União Brasil. Sobre a disputa pela Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista afirmou que no momento irá se dedicar ao seu atual mandato e a eleger vereadores para o seu partido, o União Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345