RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de julho de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Felipe Camarão assume o Governo do Maranhão na próxima semana

 

O vice-governador Felipe Camarão (PT) será mesmo exonerado, de maneira temporária, da Secretaria de Educação (SEDUC), mas não para coordenar a campanha do deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (PSB), e sim para assumir o comando do Governo do Maranhão.

O governador Carlos Brandão (PSB) estará em viagem oficial e internacional a partir da próxima segunda-feira (08), cabendo a Camarão responder pelo Governo do Maranhão.

Brandão estará viajando para o Panamá, onde deve assinar um acordo referente ao Porto do Itaqui. O governador reassume o Governo do Maranhão na quarta-feira (10), fazendo com que Felipe Camarão seja novamente nomeado para o comando da SEDUC.

Como Camarão seguirá na SEDUC, não devendo assumir o comando da campanha de Duarte, agora o desafio é encontrar alguém de expressão para assumir essa árdua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345