RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de maio de 2023 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEO com a Minnie: Mãe viraliza dançando funk com vestido transparente na festa de 1 ano da filha



Nesta terça-feira (23), uma mulher viralizou na web após dançar o funk "Movimento da Sanfoninha" e rebolar na festa de aniversário da filha de 1 ano de idade.

A aniversariante, que estava fantasiada de Minnie, entrou no salão no colo do pai e junto da mãe. 

Utilizando um vestido transparente que deixou em evidência a roupa íntima que estava utilizando por baixo, a mulher roubou a atenção dos convidados na festa infantil.

A atitude da mãe foi muito criticada nas redes sociais. "A dança é totalmente exagerada pro ambiente. E até eu que sou exibicionista não usaria essa roupa transparente em um niver infantil. Tem hora e lugar...", escreve uma pessoa nos comentários. 

Outra usuária comenta: "O centro das atenções da festa não deveria ser a criança? Mas não pude parar de rir quando a Minnie pediu para a mulher baixar até o chão". 

Além dos comentários, muitos internautas teorizaram e foram buscar as causas que levaram a mulher a dançar funk de vestido transparente na festa da filha.

Fonte: https://revistaforum.com.br/videos/2023/5/24/video-com-minnie-me-viraliza-danando-funk-com-vestido-transparente-na-festa-de-ano-da-filha-136470.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345