RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Paulo Victor toma posse como presidente da Câmara de São Luís


Além do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e do vice-governador Felipe Camarão (PT), que foram empossados na Assembleia Legislativa, o 1º dia de 2023 também teve a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de São Luís.

A solenidade aconteceu no Teatro Arthur Azevedo e empossou a nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O novo presidente do parlamento da capital maranhense será o vereador Paulo Victor (PCdoB).

Além de Paulo Victor, compõem a nova Mesa Diretora: Francisco Chaguinhas (Podemos): 1º vice-presidente; Ribeiro Neto (Patriota): 2º vice-presidente; Edson Gaguinho (União Brasil): 3º vice-presidente; Aldir Júnior (PL): 1º secretário; Beto Castro (Avante): 2º secretário; Fátima Araújo (PCdoB): 3º secretária; Andrey Monteiro (Republicanos): 4º secretário; e Antonio Garcez (sem partido): 5º secretário.

Paulo Victor prometeu, no seu discurso após a posse, valorizar o servidor da Câmara de São Luís.

“Nós temos uma missão, primeiramente, valorizar nosso servidor, valorizar nossa Casa, para que a gente consiga resplandecer isso para a sociedade. Levar a Câmara bem organizada, com seus valores, sobretudo, com sua técnica que é propor leis, fiscalizar o executivo, para mais próximo da sociedade. Acredito que assim a gente consiga atingir maior eficiência no trabalho legislativo”, destacou.

 

No entanto, nos bastidores comenta-se que Paulo Victor permaneça no máximo dois meses como presidente da Câmara de São Luís, já que existe a grande possibilidade de Paulo Victor voltar a integrar a equipe do governador Brandão, que inclusive esteve presente na posse, desejando boa sorte ao amigo.

“Participei ainda da posse do amigo Paulo Victor à Presidência da Câmara de São Luís, a quem desejo sucesso na missão que lhe foi confiada. Nossa parceria sempre faz com que me sinta em casa no Legislativo da capital e seguiremos trabalhando juntos pelos ludovicenses”, afirmou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345