RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

JANNA VESTE TERNO BEGE COM ADORNOS MARRONS E DECOTE PARA POSSE DO LULA

 

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado


A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja  usa na posse de Lula, um terno bege com adornos marrons. O modelo é da estilista Helô Rocha, em parceria com bordadeiras da cidade de Timbaúba, no RN.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa Janja, deixaram a Catedral Metropolitana de Brasília rumo ao Congresso Nacional no tradicional Rolls Royce conversível usado pelo chefe do Executivo no dia da posse.

Havia um impasse sobre se Lula e Janja usariam o carro aberto ou um fechado e blindado no trajeto, por motivos de segurança. O vice-presidente Geraldo Alckmin e sua esposa, Lu Alckmin, desfilam juntos no mesmo carro.

No Congresso, os quatro foram recebidos pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para o início das solenidades formais. Lula então foi cercado por parlamentares e passou a receber abraços e posar para para foto.


Com informações da Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345