RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de novembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

JASON DAVID FRANK, O POWER RANGER VERDE, MORRE AOS 49 ANOS

 

Foto: Divulgação

 O ator Jason David Frank, que viveu o Power Ranger verde, morreu no sábado (19/11) aos 49 anos. A morte do artista, que também era lutador de MMA, foi informada por Mike Bronzoulis, que foi seu treinador, sem revelar a causa. Mas o site americano TMZ publicou que foi suicídio.

Em publicação nas redes sociais, o amigo de David Frank publicou uma foto ao lado do ator e disse estar “em choque” com a morte.

“RIP meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil”, escreveu.

Jason interpretou o Power Ranger verde no início da série, em 1993. Ele ficou cinco temporadas no elenco fixo da série e fez participações em outras temporadas da produção.

Além disso, também atuou na série “Undressed” (1999-2002), da MTV, e na cinebiografia do dublê John Stewart. Em 2019, ele veio ao Brasil para participar da CCXP. Fora da televisão, ele treinava MMA e chegou a participar de campeonatos nos Estados Unidos.

 Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345