RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de novembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Grave acidente deixa três mortos na BR-222, entre Vargem Grande e Chapadinha

 

Três pessoas morreram em um grave acidente, na manhã desse sábado (19), por volta das 10h, na BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Chapadinha, nas proximidades do povoado Placas. Outra pessoa ficou ferida com gravidade.

Os mortos foram identificados como Francisco Vieira da Silva, de 76 anos, Reynaldo Carlos Cerqueira Silva, de 44 anos, pai e filho, respectivamente, ocupantes do Renault Duster, e Daniel Ferreira Dias, de 38 anos, motorista do caminhão.

A quarta vítima foi identificada como Rosalina Veloso Barros, de 52 anos, esposa de Francisco, que teve fraturas nos braços e precisou ser encaminhada por equipes do SAMU e dos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Conforme apurado, a família que estava no Renault Duster seguia de Urbano Santos para Chapadinha, onde Francisco Vieira realizaria tratamento de hemodiálise. No entanto, logo após o povoado Placas, o veículo colidiu contra o caminhão, que estava no sentido contrário com destino a São Luís, onde Daniel residia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345