RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 9 de novembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

APÓS ENCONTRO COM CHEFES DO EXECUTIVO E DO JUDICIÁRIO, LULA FALA EM “RECUPERAR A HARMONIA”

Foto: Reprodução/CNN

Após passar o dia reunido com os presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou em entrevista coletiva que “é possível recuperar a harmonia entre os Poderes” no Brasil.

“Me candidatei com o compromisso de que é possível resgatar a cidadania do povo brasileiro, recuperar a harmonia entre os poderes e a normalidade da convivência entre as instituições brasileiras”, disse o petista no início da noite desta quarta-feira (9)

Lula destacou que o presidente não deve interferir no funcionamento do Congresso, assim como deputados e senadores não devem interferir nas ações do Executivo.

“Não cabe ao presidente da República interferir no funcionamento da Câmara e nem do Senado. Nós somos poderes autônomos. Nem eles interferem no nosso comportamento, nem nós no deles, e assim a sociedade vai viver tranquila e democraticamente”, colocou.

CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345