RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

IDOLATRIA: JOVEM FAZ TATUAGEM COM NOME DE “BOLSONARO” NA TESTA E VIRALIZA

 

Foto: Reprodução

Nesta semana, viralizou nas redes sociais o vídeo de um jovem, brasileiro, de 22 anos, que tatuou o sobrenome do presidente da República Jair Bolsonaro. O local escolhido para a tatuagem foi a testa.

O vídeo, divulgado pelo tatuador Leo Caberna no Tik Tok, mostra o profissional desenhando o sobrenome do presidente, limpando a pele do jovem e em seguida iniciando a tatuagem na testa. Durante o processo alguém ainda comenta: “Que isso, mano. O caro está tatuando Bolsonaro na testa”.


“Rapaziada, acabei de fazer a tatuagem aqui do Bolsonaro. Muito braba, fé para nós”, diz o jovem ao lado do tatuador. O vídeo já conta com quase 500 mil visualizações. Em uma live no Tik Tok, o jovem afirmou que ganhou mil reais para tatuar e “percebeu que o dinheiro não irá cobrir o lazer para retirada”. Já o profissional afirmou que outro cliente irá tatuar o nome de Lula na testa nesta segunda-feira (26).

Com informações do Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345