RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

EX- CAVIAR COM RAPADURA, VIVIANE BRASIL SERÁ ATRAÇÃO PRINCIPAL NA ABERTURA DO SÃO JOÃO DA RAPOSA

 

Viviane Brasil será uma das principais atrações na abertura do São João da Raposa, no próximo sábado, dia 18. Saiba mais um pouco sobre a cantora:

Fez parte da Banda Calango Acesso e assim teve projeção no seu estado (Ceará) recebendo convites para cantar em outras bandas. Fez parte da história de sucesso da Banda Caviar com Rapadura e Banda Cheiro de Menina. Aos 22 anos, participou do processo seletivo do programa da Rede Globo, Fama. Além disso, atuou como protagonista da Banda Reprise.

As festas ocorrerão entre 18 e 29 de junho, com ênfase nos fins de semana que terão apresentações especiais. Entre os shows, destaca-se a cantora Joelma, com a turnê “Isso é Calypson Tour” para encerrar com chave de ouro a festividade, no dia 29. Nesta edição, a Prefeitura de Raposa também buscou valorizar os artistas locais e regionais, nomes como Fernandinho Cantor, Banda Trio Neon, Nosso Xote, Jhonny Zero, Raffa do Piseiro, Bives, Diel França, Wagner Fernandes e Banda, Eliesio do Acordeom, Thales Play, DJ Careca, Skema De Play Boy, Guilherme Dantas, Fabinho, Parceiro Paz e Gibson Sousa estão mais que confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345