Postado em: 16 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

TBT: Brandão posta foto de Jackson Lago e agradece apoio da família

 

Toda quinta-feira algumas pessoas, nas redes sociais, fazem postagens se referindo a fatos e fotos passadas, uma espécie de recordação.

Nesta quinta-feira (16), Dia de Corpus Christi, ainda em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia, o governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez uma menção e postou uma foto ao lado do ex-governador maranhense Jackson Lago, falecido em 2011.

Brandão fez questão de ressaltar que esteve ao lado de Jackson Lago em importantes batalhas e agradeceu o apoio que já recebeu dos familiares do ex-governador para as eleições de 2022.

“Sempre destinamos um lugar especial aos amigos com quem caminhamos em importantes batalhas. E o doutor Jackson Lago ocupa esse lugar especial, para mim. Foi uma honra ter combatido o bom combate ao lado deste saudoso ex-governador, político que defendia as causas daqueles que mais precisavam. Hoje, sou grato por ter o apoio de familiares e pedetistas históricos, que ao lado do aguerrido Jackson, lutaram por um Maranhão melhor. Nesse #tbt, a lembrança: Jackson vive! Vamos em frente!”, afirmou Brandão.

Resta saber se a postagem não causará incômodo ou ciúmes, afinal alguns sempre tentam, mesmo sem o apoio dos familiares, utilizarem a imagem do ex-governador Jackson Lago durante os anos eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345