SÃO LUÍS - A humanidade foi colocada à prova para atravessar o deserto de sofrimento causado pela pandemia da Covid-19 e foi desafiada a colocar em prática a resiliência, a capacidade de reagir às atribulações nesses mais de dois anos em que potências mundiais se viram acossadas pelas perdas econômicas, desemprego, e, sobretudo, perdas irrecuperáveis que são as vidas humanas.
Nós maranhenses não ficamos imunes a esse desafio e continuamos na luta para vencermos essa batalha contra o inimigo invisível e é para nós que Lobão Filho se dirige com o sentimento de irmandade no momento da dor, da perda, na hora do sofrimento que angustia e atormenta tantas famílias maranhenses.
“É pra gente desse estado que conheço cada palmo de chão, que me solidarizo, torcendo pela Ciência na cura definitiva para esse mal e para que os nossos representantes se dignem em pensar menos em si e se preocupem com nossa população. É por meus irmãos que luto e sempre lutarei”, disse Lobão Filho.
Lobão Filho aproveita para agradecer a todos que de alguma forma manifestaram carinho e respeito por ele e pela sua família e diz: “A gente vai conseguir, pode acreditar! Vamos mudar a história e escrever um belo capítulo. O meu abraço a todos vocês. Que Deus nos abençoe. Feliz Natal. Feliz 2022. Boas Festas!”.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345