RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Câmara de São Luís vai instalar CPI do Transporte Público nesta quinta (25)

 

CPI do transporte público na Câmara de São Luís é apenas questão de tempo -  Imirante.comFicou para esta quinta-feira (25), a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de São Luís. A demora se deu pelo fato de haver duas propostas de instalação – uma do vereador Chico Carvalho (PSL) e a outra do vereador Marquinhos (DEM).

A primeira a ser apresentada, foi a proposta de Chico Carvalho, e por isso, como é de praxe no Poder Legislativo terá preferência, e neste caso, o presidente da CPI será o decano da Casa. Aliás, a composição da Comissão foi anunciada nas redes socias, por Caravalho.

Além do próprio Carvalho, integram a comissão Octávio Soeiro, Marquinhos Silva, Álvaro Pires e Astro de Ogum.

O parlamentar disse que o objetivo dos trabalhos é investigar a licitação dos transportes e o contrato dos empresários com a Prefeitura de São Luís. A CPI terá duração de 60 dias, com a chancela do presidente do Parlamento Municipal, o vereador Osmar Filho (PDT), e com certeza será publicado, hoje, no Diário Oficial da CMSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345