Secretaria de Saúde continua vistoria de medidas sanitárias na rede estadual de ensino

8:01:00 PM

 


Profissionais da educação e alunos da rede estadual de ensino do Centro Educa Mais Jornalista Francisco Lisboa (CEJOL), no Canto da Fabril, e C.E João Batista Serra dos Santos, na Ilhinha, ambos em São Luís, receberam, nesta quarta-feira (4), orientações sobre os protocolos e decretos sanitários para o enfrentamento da Covid-19 de técnicos da Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde. 


Durante as inspeções sanitárias, equipes da Suvisa reforçam e verificam o cumprimento de medidas, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras durante toda a permanência na escola, disponibilidade de totem com álcool em gel e a aferição de temperatura para o acesso na unidade escolar. Também é feita a orientação quanto aos sinais e sintomas da Covid-19, bem como o protocolo de higienização das salas, cadeiras e corrimões. 

Para evitar aglomerações, as escolas da rede pública estadual adotaram o sistema híbrido, onde os alunos assistem às aulas de modo alternado.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.