RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Polícia Civil dá cumprimento a mandados de busca e apreensão no leste maranhense, seis pessoas são presas

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições constitucionais,  deflagrou operação policial para cumprir Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de investigações sobre Organizações Criminisas e crimes de Homicídio, notadamente nos bairros Albino Soeiro, Vila Magril, Vila Riod, Cidade Olímpica  e bairros adjacentes. 

As investigações foram realizadas por intermédio da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) e pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), que apuraram os crimes de Organização Criminosa e Homicídios praticados por membros de facções criminosas, fatos estes ocorridos no mês de dezembro de 2020, tendo como vítimas Letícia Fernanda Trindade Ferreira e Abraão Ribeiro de Sousa, no bairro Albino Soeiro, na capital São Luís. 

A Operação contou com a participação de aproximadamente 120 policiais civis, lotados nas unidades policiais da Superintendência de Homicídio e de Proteção à Pessoa, Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC),  Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR), Grupo de Resposta Tática (GRT) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Até o presente momento foram CUMPRIDOS 17 (DEZESSETE) MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO e 06 (SEIS) MANDADOS DE PRISÃO.

Após os procedimentos de praxe (cumprimento do mandado e interrogatório), os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e os objetos apreendidos serão analisados com o objetivo de aprofundar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345