Postado em: 27 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Polícia prende dois suspeitos de serem mandantes da morte de trabalhadores rurais

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, cumprindo missão constitucional, investigou e elucidou crime de homicídio qualificado e deu cumprimento a dois mandados de prisão temporada e três de busca e apreensão na zona rural do município de Junco do Maranhão. 

O crime ocorreu no dia 18.06.2021, às 7h, quando as vítimas, MARIA DA LUZ BENÍCIO DE SOUSA e REGINALDO ALVES DE BARROS foram emboscadas quando estavam trabalhando em gleba de terra onde eram meeiros. 

Além das prisões foram apreendidas duas espingardas, três revólveres calibre 38, além de outros itens de interesse da investigação. 

Segundo as investigações, os mandantes do crime demandavam aquelas terras junto a um sobrinho por desavenças de herança. Os presos vinham  ameaçando matar o sobrinho e os meeiros para que abandonassem as terras. 

Após o crime, o proprietário do imóvel acabou abandonando sua propriedade. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios do interior/SHPP/PCMA. Deram apoio na operação policiais civis da delegacia Regional de Zé Doca, Regional de Pinheiro e SENARC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345