Pastores das cidades de Penalva e Arari morrem vítimas do Coronavírus e infarto

6:48:00 PM

Pastores de Arari e Penalva morreram nesta quinta


Dois pastores e líderes de igrejas evangélicas morreram nas cidades de Penalva e Arari nesta quinta-feira (05). Segundo as informações, eles foram vítimas de complicações do Coronavírus e de infarto.

O primeiro foi o pastor José Lourenço Andrade Silva, de 42 anos. Ele era natural de Penalva e era funcionário da prefeitura de Pedro do Rosário. Segundo as informações, ele foi vítima de um infarto na manhã desta quinta.

Pastor Lourenço era casado com a missionária Josilene Barbosa, com quem teve um casal de filhos, e comandava a Assembleia de Deus na área IV, sendo empossado como pastor em dezembro de 2015. Pelas redes sociais, os prefeitos de Penalva e Pedro do Rosário, além de fieis, comunidade evangélica e amigos, lamentaram a morte precoce do sacerdote.

Também nesta quinta faleceu o pastor Ribamar Prado, do município de Arari. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, ele foi vítima das complicações do Coronavírus. O pastor estava internado em São Luis, desde o mês passado. Ele comandava a Igreja Batista Nacional de Arari. O reverendo era natural de Manaus.


https://jailsonmendes.com.br/2021/08/05/pastores-das-cidades-de-penalva-e-arari-morrem-vitimas-do-coronavirus-e-infarto/

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.