Postado em: 6 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Bolsonaro chama Luiz Fux de "desinformado" após cancelamento de reunião entre Poderes


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, de cancelar reunião entre os chefes dos três Poderes. 

“Quanto à nota do ministro Fux, é um direito dele fazer a nota. Ele havia me convidado para a reunião de chefes de Estado. Sem falar comigo, resolveu decidir”, declarou o presidente.

Em sessão no STF, Fux falou sobre os ataques do presidente aos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes: "Nos últimos dias, o presidente da República tem reiterado ofensas e ataques de inverdades a integrantes desta Corte, em especial os ministros Luís Roberto de Barroso e Alexandre de Moraes. Quando se atinge um dos integrantes, se atinge a Corte por inteiro".

Bolsonaro ainda chamou o presidente da Corte de 'desinformado'. “Olha, prezado ministro Fux, o senhor se basear na imprensa brasileira, o senhor está desinformado. Há velho ditado que vale para o Brasil: se não lê jornal, não tem informação. Se lê, está desinformado”, disse Bolsonaro em live transmitida em suas páginas oficiais nas redes sociais.


FONTE: Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345