RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Operação da Polícia Civil de Raposa realiza 3 prisões em dois dias



A Polícia Civil através da Delegacia Especial de Raposa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela 2 vara especial  e familiar contra a mulher em desfavor do Nacional de inicias CSA.  A Prisão ocorreu hoje 22/07/2021 na AV Maranhão, Alto da Base, Raposa-Ma.

Já ontem na bela Raposa a Polícia prendeu dois comerciantes em flagrante, nesta quarta-feira (21) por estarem armazenando de maneira ilegal gás do tipo GLP (gás de cozinha), no município região metropolitana de São Luís.

Segundo o delegado Marconi Caldas, o crime consiste pelo fato dos comerciantes não terem autorização da Agência Nacional de Petróleo e nem licença do Corpo de Bombeiros, além de ficarem em área residencial. Na ocasião, 12 botijões foram apreendidos.

Os dois homens devem responder pelo crime previsto no Art. 56 da Lei de Crimes Ambientais que frisa a proibição de produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regula mentos, sob pena de um a quatro anos de reclusão e multa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345