RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Mensagem do Comandante da Guarda Municipal de Raposa

 Essa Mensagem tem como objetivo de fazer o cadastramento dos  flanelinhas e guardadores de carro eles irão fazer um curso de qualificação, e a padronização através da Secretaria de turismo para que eles possam oferecer um trabalho de qualidade para o nossos visitantes de forma que possa à se sentir seguro ao deixar o seu carro estacionado naquele local onde é que ele guarda e aquele guardador de carro e o flanelinhas vai estar habilitado credenciado.

Nós pretendemos ministrar o treinamento de relações humanas abordagem de forma correta de abordar primeiros socorros para um em caso de qualquer ocorrência que ele presenciar ele poder auxiliar nos primeiros momentos até a chegada do dos bombeiros ou até mesmo da equipe da saúde.

“Comandante Mauro Leal  destaca o realmente  objetivo lembrando que esse projeto é feito em parceria entre a Prefeitura Municipal,  Secretaria de turismo,  Bombeiros e a Guarda Municipal que estarão auxiliando nas ações nas rondas juntamente para auxiliar esses flanelinhas nessas destacou ao Blog”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345