RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Umbelino assegura divulgação da lista de pessoas vacinadas



Foi aprovado durante a Sessão Extraordinária realizada nesta quarta-feira (2), o projeto de lei n° 07/2021, de autoria do vereador Umbelino Junior (PRTB) que determina a obrigatoriedade da publicação diária da lista de todos os vacinados contra a Covid-19 em São Luís. De acordo com o projeto, a lista deverá ser atualizada diariamente até às 19h, no site oficial da Prefeitura de São Luís.

Segundo a proposta, o relatório deverá divulgar informações da pessoa imunizada como nome completo, os três primeiros números do CPF da pessoa vacinada, além dos dados da imunização como o dia e local que foi vacinado e se pertence ao grupo prioritário.

O autor do projeto de lei acredita que a proposta irá garantir transparência neste importante processo.

“Nosso projeto de lei tem como objetivo garantir que o município divulgue diariamente a lista das pessoas que estão recebendo a vacina contra o coronavírus. Estamos vendo com frequência muitos casos de pessoas furando a fila e deixando de fora quem de fato precisa com urgência do imunizante. Por isso, o nosso projeto pretende que essa lista seja divulgada no site da prefeitura de São Luís todos os dias”, afirmou Umbelino.

O projeto de lei foi aprovado em regime de urgência e por unanimidade entre os parlamentares presentes na Sessão. Agora, o projeto será encaminhado para a Prefeitura de São Luís, onde deverá ser sancionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345