CPI da Pandemia: cronograma de novos depoimentos é divulgado

12:28:00 AM



O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), divulgou nesta quarta-feira (2) o cronograma de novos depoimentos agendados.

De acordo com o documento, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, será ouvido pela segunda vez na próxima terça-feira (8). O secretário executivo da pasta, Antonio Élcio Franco, será ouvido no dia seguinte. A reconvocação de Queiroga foi decidida logo depois do primeiro depoimento dele, no dia 6 de maio, sob a justificativa de que o ministro deixou de responder a muitas perguntas em sua passagem pela comissão.

Também foram agendados os depoimentos do secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, para 15 de junho, do ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, que será ouvido no dia 16. No dia 17 de junho, será a vez de o empresário Carlos Wizard falar à CPI.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.