Postado em: 4 de março de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Helena defende prioridade de vacina a portadores de Down



A deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) apresentou duas indicações muito importantes ao governador Flávio Dino (PCdoB), na Assembleia Legislativa.

Helena quer incluir as pessoas portadoras da Síndrome de Down no grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19.

“É importante ressaltar a necessidade do acompanhamento médico para avaliação geral, bem como monitorar as pessoas com Síndrome de Down, visto a fragilidade de suas condições de saúde. Assim, entendo perfeitamente justificada a presente reivindicação que busca garantir a saúde preventiva dos que são diagnosticados com a doença”, afirmou Helena.

A deputada Helena Duailibe também defendeu que padres, pastores e demais líderes religiosos tenham prioridade na vacinação e justificou a sua indicação.

“São eles que levam conforto religioso aos fiéis, inclusive aos que perderam entes queridos para a Covid-19, ou aos que têm pessoas doentes, pois a pandemia não parou e continua intensamente, razão pela qual muitos líderes religiosos morreram acometidos por esta terrível pandemia”, finalizou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345