RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de março de 2021 | Por: Ezequiel Neves

ARARI CONCLUÍ A PROGRAMAÇÃO DA I EXPEDIÇÃO DE SURF NA POROROCA 2021

 

Na manhã desta quarta-feira (3) foi concluída a programação da I Expedição de Surfe na Pororoca 2021, que teve início no sábado passado (27) e aconteceu na área do Paredão da Pororoca, entre o Curral da Igreja e Mamanduba.

A expedição teve participação de 20 surfistas de vários estados. Além das baterias de surfe, a programação contou com café da manhã na comunidade de Curral da Igreja, passeio pelo cais e pelas margens do rio Mearim.

A programação teve como guia o diretor municipal de Turismo de Arari, Ruan Felipe da Silva, e contou com participação da superintendente de regionalização do Turismo, Karlla Santos. Um dos grandes colaboradores da iniciativa, o arariense Jecé Júnior também participou da programação.

O prefeito Rui Filho comentou a iniciativa, que teve apoio do governo municipal. “O incentivo ao Surfe na Pororoca é um dos nossos compromissos de campanha e uma das nossas metas de gestão, com vistas ao turismo, mas com participação da comunidade local”. – disse o gestor municipal.

"Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, realizamos um evento com segurança e bastante prática de surfe, além de articular parcerias para futuros projetos tendo por foco a Pororoca como potencial turístico” – comentou o diretor de Turismo, Ruan Felipe.

"Este fenômeno atrai vários turistas e é de interesse da Secretaria de Estado do Turismos conhecer melhor esse potencial e formatar novos roteiros, novas ações, em parceria com a gestão municipal de Turismo” – destacou a superintendente Karlla Santos.





Crédito de imagens da matéria: Jeremy Dias, da Expedição do Gilvandro Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345