RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Prefeita de Miranda do Norte garante recursos junto ao Governo do Estado

O deputado federal Júnior Lourenço também participou da reunião



 A prefeita de Miranda do Norte, Angélica Bonfim, esteve reunida com o governador em exercício, Carlos Brandão, na manhã desta quinta-feira (14). O deputado federal Júnior Lourenço também participou da reunião.

Na ocasião, a prefeita apresentou algumas demandas do município e solicitou recursos ao governo estadual para a concretização dos serviços. Dentre eles, construção de praças, compra de equipamentos hospitalares, a entrega do prédio do CRAS para que possa levar mais assistência ao povo, e o pedido do deputado Junior Lourenço para que o Instituto Estadual do Maranhão (IEMA) seja implantado em Miranda do Norte.

Brandão ouviu as solicitações e se colocou à disposição. Destacou também a atuação do deputado em prol do município. “Vamos atender as demandas da prefeita porque entendemos a necessidade de Miranda em levar benefícios para a população através desta parceria com o Governo do Estado. Ao lado da prefeita e do deputado Junior Lourenço, vamos abrir o CRAS, levar lazer, liberando recursos para as praças e para implantação do IEMA, além de liberar verbas para equipar o hospital do município”, destacou o governador em exercício.

A prefeita Angélica ficou satisfeita com o resultado da reunião. “O que prometi na nossa campanha vamos cumprir, fazer parcerias que possam nos ajudar a transformar nossa Miranda em um canteiro de obras e cuidar ainda mais de nossa gente. Quero agradecer ao governador Carlos Brandão por nos receber e atender nossa demanda”, frisou a prefeita.

O deputado Junior Lourenço falou sobre a importância dessa ajuda do governo neste momento onde os trabalhos serão iniciados. “Estou em Brasília também conversando com o Governo Federal pedindo recursos não só pra Miranda, mas pra todo Maranhão. Hoje nosso pedido aqui com o governador em exercício é para darmos o pontapé nos trabalhos de Miranda. É com parcerias e diálogo que vamos continuar o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345