Postado em: 15 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Osmar Filho destaca ações da Câmara no recesso e ressalta aprovação de projetos do Executivo



O pedetista ressaltou a continuidade dos trabalhos do Parlamento por meio das ações da comissão de recesso, liderada por ele.

“Apesar do recesso a Câmara não parou. A comissão de recesso está trabalhando ativamente, sobretudo, diante da pandemia, pautando temas importantes como saúde e educação, para que possamos discutir, por exemplo, a retomada do ano letivo, uma pauta importante para a adequação ao novo normal, para que a cidade possa voltar a gerar oportunidades”, pontuou.

O vereador também fez questão de reconhecer a relevância das matérias do Executivo voltadas aos diversos setores da capital maranhense.

“A criação da Subprefeitura da Zona Rural de São Luís, sem dúvida, é uma área que merece atenção especial por parte do poder público. Da mesma forma, a criação da Secretaria Municipal Extraordinária da Pessoa com Deficiência (SEMEPED) vai reforçar as políticas voltadas para esta parcela da população, que precisa e merece de atenção contínua”, reforçou.

Paralelo a isso, o pedetista destacou também a iniciativa da Prefeitura, em propor a alteração na legislação tributária da cidade, com a implantação do programa “Alvará Zero”, destinado às microempresas.

“Assim, empreendedores poderão ter melhores condições de gerar emprego e renda e, desta forma, contribuir para um melhor funcionamento da economia local, sobretudo neste período de enfrentamento da pandemia de Covid-19”, pontuou o vereador, acrescentando que esta é uma pauta que também será prioritária para o Legislativo Municipal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345