Postado em: 17 de dezembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Líderes evangélicos que apoiam Trump, reconhecem Biden como vencedor

 



Dois proeminentes apoiadores evangélicos conservadores do presidente Donald Trump reconheceram Joe Biden como presidente eleito após os resultados do Colégio Eleitoral.

Delegados do Colégio Eleitoral se reuniram na segunda-feira e confirmaram os resultados da eleição de 3 de novembro, na qual Biden venceu com 306 pontos eleitorais, bem acima dos 270 necessários para vencer.

“As votações do Colégio Eleitoral que ocorreram hoje refletem o fato de que mesmo em face de uma crise de saúde pública diferente de tudo que vivemos em nossas vidas, o povo votou”, disse Biden em declarações enviadas por e-mail aos apoiadores.

“Eles votaram em números recordes. Mais americanos votaram este ano do que jamais votaram na história dos Estados Unidos da América. Mais de 155 milhões de americanos estavam determinados a ter suas vozes ouvidas e seus votos contados ”.

Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham e apoiador de longa data do Trump, publicou um post no Facebook na segunda-feira à noite. Ele disse que em vez de se concentrar no desapontamento com o resultado, ele estava “grato” pela administração de Trump.

“Sou grato – grato a Deus porque nos últimos quatro anos Ele nos deu um presidente que protegia nossas liberdades religiosas; grato por um presidente que defendeu a vida dos nascituros, permanecendo publicamente contra o aborto e a mancha de sangue que ele fez em nossa nação ”, afirmou Graham.

“… Grato por um presidente que nomeou juízes conservadores para a Suprema Corte e para nossos tribunais federais; grato por um presidente que construiu a economia mais forte em 70 anos com a menor taxa de desemprego em 50 anos antes da pandemia; grato por um presidente que fortaleceu e apoiou nossos militares; grato por um presidente que se posicionou contra a corrupção em Washington; grato por um presidente que apoiou a lei e a ordem e defendeu nossa polícia. ”

Graham continuou, dizendo que acreditava que “o presidente Trump ficará para a história como um dos grandes presidentes de nossa nação, trazendo paz e prosperidade para milhões aqui nos Estados Unidos e em todo o mundo”

O presidente do Seminário Teológico Batista do Sul, Albert Mohler Jr., que não votou em Trump em 2016, mas depois o apoiou em 2020, também se manifestou.

Em um episódio de seu podcast “The Briefing” que foi ao ar na terça-feira de manhã , Mohler expressou decepção com o resultado, dizendo que Biden “agora é o presidente eleito dos Estados Unidos”.

“Não é segredo que fiquei desapontado com o resultado da eleição”, disse Mohler. “Eu não queria que Joe Biden fosse eleito presidente dos Estados Unidos, mas agora ele é o presidente eleito.”

Mohler expressou preocupação com o fato de que sempre que houver uma grande eleição nos Estados Unidos, haverá um grande número de pessoas disputando os resultados, não importa quão verificados sejam. Muitos dos apoiadores de Trump argumentaram que houve fraude generalizada e que a eleição foi “roubada”.

“Cada uma dessas eleições agora será contestada, cada resultado será declarado ilegítimo. Estamos diante de um ciclo venenoso em nossa política ”, continuou.

Com a votação do Colégio Eleitoral concluída, a próxima etapa do processo será uma sessão conjunta do Congresso, que se reunirá em 6 de janeiro para certificar os resultados da eleição.

Folha Gospel com informações de The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345