Postado em: 7 de dezembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Idoso mata duas pessoas a tiros, fere outras duas e comete suicídio em Joselândia

 

Duas pessoas foram mortas a tiros, na tarde deste domingo (6), no povoado Sapucaia, na zona rural de Joselândia, a 330 km de São Luís. O autor das mortes foi um idoso, identificado apenas como Deuzanilo, de 80 anos.

Pelas informações, depois de um surto, ele saiu de casa armado e desferiu vários tiros contra um casal de vizinhos que passava pela rua. A mulher conhecida como Ivonete morreu de imediato. O esposo dela, atingido por vários tiros no peito, foi levado, em estado gravíssimo, para o hospital de Presidente Dutra.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar e atirou contra dois clientes. Um deles, identificado como Cleones, morador de Presidente Dutra, morreu no local. O amigo dele, conhecido como “Osa”, foi baleado e levado para o hospital.

O idoso parou de atirar porque a munição acabou. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular e voltou para casa. Ele recorreu ao suicídio por enforcamento e foi encontrado por populares que adentraram a casa dele.

A polícia foi ao local para providenciar a remoção dos corpos e realizar os primeiras levantamentos. Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações colhidas no local, o motivo teria sido ciúmes.

 O autor dos crimes teria passagem pela polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345