RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de novembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEO! Notícia de candidata a vereadora presa por trocar voto por sexo no Maranhão é falsa

 



Circula na internet uma notícia afirmando que uma candidata a vereadora na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, teria assediado pelo menos 250 eleitores para conseguir se eleger, trocando sexo por votos.

Entretanto, a jornalista Maria Joyce informou, diretamente de Presidente Dutra, nesta quarta-feira (04), no programa Ronda Nacional, que o caso se trata de uma notícia falsa.

“Não existe isso, tudo não passa de uma grande fake news“, informou a jornalista. Segundo ela, ontem (03) houve uma operação da 13ª Delegacia de Polícia da cidade com participação do Serviço de Inteligência de São Luis para investigar perfis disseminadores de notícias falsas em Presidente Dutra, incluindo o caso da vereadora, que é confirmado como falso.

A jornalista também afirmou que, por se tratar de uma cidade pequena, todos os moradores conhecem os candidatos locais e a suposta candidata a vereadora é desconhecida da população. (Meio Norte)

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345