POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM PRISÃO DE FACCIONADO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

8:29:00 PM


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na manhã de 03.11.2020 deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da 1° Vara Criminal de São Luis, em desfavor do nacional C. N. N. (27) pelo crime de Integrar Organização Criminosa nos termos da Lei n° 12. 850/2013.

No dia 06.08.2020, C. N. N. e outros foram presos no bairro Vila Alcione,  e com estes encontrados  várias armas de fogo municiadas (pistolas calibres .380, . 40, revólver calibre .32, metralhadora calibre . 40,  e espingarda calibre .28), gerando o BO 151519/2020.

C. N. N.  faz parte da facção criminosa PCM, sendo localizado na Rua Projetada, no bairro supra. 

Várias prisões de membros de facções estão sendo efetuadas nesta Delegacia Especial de Ribamar, prisões estas decorrente de investigações, e determinadas pela Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado no Maranhão.

A ação foi realizada pela  Delegacia Especial de São José de Ribamar, pertence ao SAISP Leste, subordinados a SPCC, com apoio da Guarda Civil Municipal.

Participaram da ação o IPC Luís Eduardo, os GCM's Moraes Neto, Godinho e o DPC Jader Alves.

A Delegacia Especial de Ribamar ainda disponibiliza o número de WhatsApp (98 99189-6846) para que a população possa realizar denúncia, sendo garantido o total sigilo do denunciante.


@policiacivil

@sspmaranhao

@spcc_pcma

#policiacivil

#policiajudiciaria

#segurancapublica

#emdefesadasociedade

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.