Júnior Lourenço mostra força em Miranda do Norte nas eleições de 2020

9:43:00 PM

 

Em Miranda do Norte, Angélica logrou vitória com 6.865 votos

O deputado federal Júnior Lourenço conseguiu eleger com folga a candidata Angélica para a prefeitura de Miranda do Norte. Com o triunfo nas urnas, no último dia 15, o parlamentar soma cinco vitórias consecutivas nas eleições para o executivo municipal de Miranda do Norte.

No currículo, Júnior Lourenço traz sua experiência de sucesso como prefeito de Miranda, por dois mandatos, e mais a vitória de seu sucessor. Em 2018, o político foi o quarto mais votado para a Câmara Federal, totalizando 117.033 votos.

Nas eleições municipais deste ano, Júnior Lourenço comemora a vitória de quase 40 prefeitos eleitos pelo seu partido, muitos abraçaram a sigla por causa do parlamentar.  Em Miranda do Norte, Angélica logrou vitória com 6.865 votos, que tiveram apoio e forte influência de Júnior Lourenço.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Ela venceu com apenas 700 votos de diferença ou 52% das apurações enquanto o segundo colocado também tirou mais de 6000 votos ficando com 46%. Eleição acirradíssima demonstrando a polaridade do eleotorado mirandense bem como a insatisfação de boa parte da população com a gestão da família bomfim que já se arrasta por muitos anos e varios mandatos.

    ResponderExcluir

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.