PSL no Maranhão ficará sob o comando de Edinho Lobão

setembro 03, 2020


Edinho revelou que deve ser um dos nomes a concorrer ao cargo de deputado federal em 2022. Segundo ele, a meta da direção nacional seria eleger três no estado.

O PSL no Maranhão terá um novo comando. Trata-se do empresário e ex-senador Edinho Lobão, que se reuniu na última quarta-feira (2), em Brasília, com a Direção Nacional do partido.
Em entrevista, Edinho revelou que deve ser um dos nomes a concorrer ao cargo de deputado federal em 2022. Segundo ele, a meta da direção nacional seria eleger três no estado.
Sobre a relação com o vereador Chico Carvalho, presidente estadual do PSL, Edinho disse que já manteve conversas positivas com ele e garantiu que o comando da sigla na capital maranhese continuará com Chico, enquanto ele comandará o ex-partido de Bolsonaro nos outros 216 municípios do Estado.
Edinho Lobão continua filiado ao MDB, partido que junto com o PSL, o PDT e o PTB apoiam a pré-candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comments

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.