RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

RAPOSA: Márcio Greick (PC do B) será o vice de Eudes Barros (PL)



O Deputado Federal Márcio Jerry (PC do B) anuncia em suas redes sociais que o Ex-vereador e ex-secretário de saúde de Raposa, Márcio Greick (PC do B) será o vice de Eudes Barros (PL 22) em Raposa.

"Chapa forte pra vencer em Raposa: Eudes (PL) prefeito, Márcio Greick (PCdoB) vice. Juntos venceremos! Pra frente, Raposa!" - declarou Márcio Jerry através das redes sociais.
O deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão, declarou durante reunião na tarde desta quarta-feira (02) que o pré-candidato a prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL) contará com o apoio do partido e do governador Flávio Dino.
“O governador apoia o projeto liderado pela prefeita Talita e o grupo Laci em Raposa, e portanto, nestas eleições estamos no mesmo propósito de continuar levando obras e serviços para o povo de Raposa com Eudes Barros prefeito a partir de janeiro de 2021”, disse Jerry durante o encontro.
A reunião contou com a presença do ex-prefeito José Laci, do seu filho, Leonardo Pequeno e do ex-vereador Márcio Greik. A prefeita Talita Laci não participou porque estava vistoriando obras de asfaltamento no bairro do Jussara nesta tarde.
Eudes Barros disse honrado em receber o apoio do PCdoB estadual. “O apoio do PCdoB é fundamental nessa caminhada, pois, é o partido do governador Flávio Dino e quando assumirmos a prefeitura continuaremos a parceria entre Município e Estado que só beneficia o povo”, afirmou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345