RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

“Eu defendo que a política é a arte do coletivo, e o nosso coletivo é muito forte”, diz Rubens

Rubens durante encontro com dirigentes de partidos que estarão em sua base nas eleições

O pré-candidato à prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Jr (PCdoB), demonstrou, em entrevista ao jornal O Imparcial, toda a sua confiança no projeto que está sendo montado rumo ao Palácio La Ravardière.

O comunista salientou que terá a maior coligação do pleito, que acontece em novembro, ao lado de partidos como o PP, Cidadania, PM, Democracia Cristã e provavelmente o PT, do ex-presidente Lula.

Rubens também pontuou que terá quase 2 minutos de tempo de televisão, o maior entre os pleiteantes a chefe do executivo municipal, tempo para expor ideias que vão melhorar a vida dos ludovicenses.

O pré-candidato destacou que é do mesmo partido do governador Flávio Dino, além de ter importantes apoios como do deputado federal André Fufuca (PP) e da senadora Eliziane Gama (Cidadania), ressaltando que “a política é a arte do coletivo e o nosso coletivo é muito forte”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345