RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Luto em Poção de Pedras! Morre de coronavírus o renomado dentista Dr. Valdízio

A região perdeu mais uma ilustre pessoa na batalha contra a Covid-19. O renomado Dr. Valdízio Teixeira dos Santos não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu, aos 65 anos, na tarde desta quarta-feira (02), na capital maranhense onde estava internado.
O cirurgião-dentista é filho de Vicente Chaves, de São Roberto, que continua internado, e semana passada havia perdido a mãe, também vítima da doença.
Dr. Valdízio foi um dos profissionais pioneiros no ramo da odontologia em Poção de Pedras. Mesmo com raízes atreladas a São Roberto, sempre manteve ligação com Poção de Pedras; chegou a possuir residência fixa, construiu várias amizades, tem relevantes serviços prestados e até hoje possuía uma clínica situada na Av. José Sarney.
Dr. Waldizio também uma liderança política influente na região, tendo sido candidato a vice-prefeito de Poção de Pedras na década de 1990 e também esteve como pré-candidato a prefeito de São Roberto do Maranhão nas eleições de 2016, porém, ele optou por não concorrer
O conhecido dentista é pai do médico endocrinologista Dr. Márcio Santos, que possui uma clínica na Av. Manoel Máximo. O Blog da Suêlda Santos  se solidariza com os familiares e amigos do grande dentista do povo de Poção de Pedras e da região do Mearim. . 
Da redação com informações do Blog do Fernando Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345