Polícia prende viúva do professor e engenheiro assassinado a tiros em Viana

10:16:00 PM

A Polícia Civil prendeu Selma Mendes Carvalho, viúva do professor e engenheiro Marcus Carvalho. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (02).  Ela é a principal investigada do caso e a pessoa que supostamente teria mandado assassinar o professor.
A prisão foi realizada através da Delegacia Regional de Viana e da Superintendência do Interior. Foram cumpridos um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensões em vários endereços.
Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, Selma Carvalho é a principal investigada do caso e a pessoa que supostamente teria mandado assassinar o professor e engenheiro agrônomo. .
A polícia ainda não divulgou detalhes, mas confirmou a prisão da principal suspeita. Marcus Vinícius Santos Carvalho foi assassinado no dia 19 de junho deste ano, após ser alvejado com três tiros.
O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, na frente da casa do pai, em Viana.
Da redação com informações do Blog do Jailson Mendes

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.